Imunização Infântil

21/08/2011 11:04

 Imunização Infântil

Vacinas - Autismo - Mercurio

As horas, dias e meses após o parto são, sem dúvida, as fases mais críticas na vida dos seres humanos. Autoridades de saúde e médicos há muito tempo decidiram que conhecia melhor o que deve ser feito para crianças e muitos fizeram fortunas e carreiras fora deste trabalho. Não é por acaso que as crianças são rotineiramente perturbada fisiologicamente e psicologicamente por intervenções médicas administrado desde os primeiros momentos de vida.

A incidência de asma na infância, diabetes e
doenças auto-imunes dobrou durante os últimos 20 anos;
Transtorno de Déficit de Atenção triplicou, autismo aumentou 600%.


Stanley Monteith, MD

Médicos, extremamente seguros e confiantes em seus procedimentos, têm, década após década, intensificaram sua interferência com as seqüências de desenvolvimento natural da infância sem levar em conta os resultados deletérios graves ou efeitos. Pediatras têm até achado perfeitamente seguro de injetar substâncias químicas tóxicas como mercúrio e alumínio em bebês à espera de encontrar nenhuma reação ou problemas. Estes e outros compostos perigosos são caracteristicamente encontrados em todas as vacinas.

Minha filha Lyla Rose Belkin morreu em 16 de setembro de 1998 na
idade de cinco semanas, cerca de 15 horas depois de receber sua segunda Hepatite
Vacina B dose de reforço. Lyla foi uma animada bebê de cinco semanas de idade, alerta
quando eu segurei em meus braços nos ultimos momentos. Mal sabia eu imagino como ela olhou
intensamente nos meus olhos com toda a inocência e a maravilha de
um recém-nascido que ela iria morrer naquela noite.


Dr. Dennis Charney, um psiquiatra e diretor de neurociência clínica no Centro Nacional da Universidade de Yale nos diz que: "Não importa se ele era o terror incessante de luta contra a tortura, ou repetidos abusos na infância, ou um one-time experiência. Todo o stress incontrolável pode ter o mesmo impacto biológico. " A palavra-chave aqui é incontrolável. O aspecto chave psicológico de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) é desamparo, a sensação de que você está sendo ameaçada ou sua vida está em perigo e não há absolutamente nada que você possa fazer para evitá-lo.

Imobilização com medo provoca profunda, potencialmente letal,
mudanças fisiológicas (ou seja, retardando dramático da freqüência cardíaca,
cessação da respiração, e soltando da pressão arterial).
Dr. Stephen Porges

É muito fácil machucar os bebês, mas os médicos parecem não notar que eles estão prejudicando os recém-nascidos e lactentes com seus programas de imunização infantil. Não há mudança o fato de que os bebês são altamente vulneráveis ​​seres sensíveis sentindo ainda mais da profissão médica que lida com eles é tão isolada do coração que eles se perguntam o que todos chorando é sobre quando têm crianças para baixo e injetá-las com um líquido que mata alguns deles e prejudica muito mais.

 

 *Casos de autismo infantil e exposição ao mercúrio em vacinas aumentaram dramaticamente na década de 1990


O mercúrio é um veneno
e é um milagre todas as crianças não se enquadram em uma doença grave quando injetado com este potente neurotoxina.

Harris Coulter doutorado. disse: "Os fabricantes de vacinas e os pediatras que administrá-los são simplesmente dispostos a criticar a sua fonte de sustento. Vacinas fornecem uma proporção tão grande de seus meios de subsistência que, sem eles teria que mudar de ocupação e prática outra especialidade. "

A pediatra a quem eu tão respeito e adoro, chorou quando lhe dei a notícia de que minha filha tinha morrido.
Ela ia e voltava defendendo a vacina que lhe foi dito que era seguro,
mas a culpou pela morte de minha filha. Ela então me disse que ela também tinha
outro paciente, um menino de bebê, morreu após essa vacinação também.
Christine Colebeck.

A terrível verdade é que nossos preciosos puros estão sendo prejudicados por mãos humanas, por médicos e enfermeiros, e pelas autoridades de saúde com suas injeção em crianças com venenos conhecidos. O que acontece é ainda mais condenável as autoridades médicas persistirem até o fim insistindo que as reações às vacinas são normais, que eles são perfeitamente seguros.


"Posso assegurar-vos que a morte da vacinação não é nem rápida nem indolor.
Eu assisti impotente a minha filha sofrer uma morte dolorosamente lenta
quando ela gritou e arqueou as costas na dor, enquanto a vacina
fez como se pretendia fazer e agrediu sistema imunológico imaturo.
Os venenos utilizados como conservantes atravessou seu corpo minúsculo,
esmagando seus órgãos vitais, um por um, até que entrou em colapso.
É uma imagem que vai me perseguir para sempre
e espero que nenhum outro pai sempre tem que testemunhar isso.
A sentença de morte consideradas demasiado desumana para
criminosos mais violentos neste concelho foi proferida a minha
bela, filha, inocente criança, a morte por injeção letal. "
Christine Colebeck.
cuja filha morreu em 24 horas depois de receber as vacinas DPT OPV

A maioria dos médicos mal acreditam que as vacinas podem matar ou ferir gravemente as crianças para que eles continuam dando mais como as autoridades de saúde norte-americanos e internacionais continuam a aumentar o número de vacinas.

TABELA 1. Número de Vacinas e Número Possível de Injeções Ao longo dos últimos 100 anos

 

*Em 1900, as crianças receberam a vacina contra a varíola.

Crianças sem dúvida, encontrar a vacinação uma experiência traumática que parece que a maioria iria superar isso rapidamente. Nos últimos quinze anos, no entanto, trouxeram em um novo nível de experiência que está começando a desafiar essa suposição. Mudanças biológicas são cada vez mais notado por uma ampla gama de profissionais de saúde como o estado geral de declínio da saúde (nesta geração mais recente). Muitos estão apontando o dedo mais e mais com o aumento dramático de vacinas administradas às crianças e os produtos químicos tóxicos usados ​​neles como conservantes e adjuntos. Crianças, especialmente nos Estados Unidos, são rotineiramente dada uma combinação de 8 drogas poderosas, ao mesmo tempo, sem qualquer garantia da segurança de tais práticas.


O denominador comum subjacente em neurodegenerativas crônicas
doença parece ser fonte de diminuir vascular (menos sangue
para o cérebro) ou acúmulo de metais pesados, especificamente o mercúrio.
Dr. Rashid Buttar

Hurt é algo que nossos seres naturalmente senti. Hurt é a resposta adequada do coração humano, quando atacados ou incompreendido como adultos e é a resposta natural dos bebês quando eles são tratados com a falta de consideração bondade e amor. Quando traímos a natureza inocente e vulnerável do coração puro que causam dor. Quando nascemos, temos uma grande capacidade de ser ferido. Bebês e crianças pequenas são totalmente à mercê de seu ambiente, eles são vulneráveis.

Hoje é um procedimento padrão nas primeiras horas ou dias da nossa vida para penetrar nossos corpos com uma agulha hipodérmica que se manifesta em muitos níveis as primeiras experiências básicas de uncaring impotência e medo. No momento de nosso nascimento, somos confrontados com algo que mantém uma ameaça à nossa vida, com um potencial para uma morte prematura (para alguns) para que são injetados com toxinas nervosas que podem acumular rapidamente e causar lesões neurológicas graves.

Certamente é um estresse e uma dor que nos faz gritar para os céus altos, mas os médicos e enfermeiros sorriso-la como sendo normal. Sua linha de base da normalidade é esforço sobre nossas vulnerabilidades e muitas vezes define o palco para muitos transtornos de saúde em nossas vidas muito jovens. Bebês e crianças pequenas são totalmente à mercê de seu ambiente, eles são totalmente vulnerável, mas lentamente perder esta, depois de anos de ser repetidamente ferido e mal compreendido.

Não é preciso uma grande extensão da imaginação para ver que poderíamos ter um caso muito especial quando as mudanças psicológicas e biológicas vêm junto com o carregamento pesado tóxico das vacinas que se combinam para formar uma matriz especial de mudanças na química tanto imune e cérebro.

O que devemos fazer com os médicos que ferem deliberadamente e até matar seus jovens? Existe alguma coisa pior do que a arrogância médica quando os bebês morrerem? O Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) finalmente admitiu que o autismo é uma epidemia no final de 2005, ainda segundo fontes médicas ainda estão coçando suas cabeças a respeito de porque um milhão de crianças vieram para baixo com autismo nos últimos 15 anos. Cabeças vão rolar e centenas de bilhões fluirá quando finalmente admitir que as vacinas são diretamente causando a pandemia da miséria.


Por Dr. Mark Sircus diretor da IMVA

Fonte: https://imva.info/index.php/vaccines/childhood-immunization/

Tradução : Stephanie G.

Opiniao : Se um corpo teve reações, recusou, é porque é prejudicial, nosso corpo tem as células encarregadas de defender o corpo humano, nós adoecemos elas.


 

Voltar