Crimes na CDC
21/08/2011 11:01Crimes na CDC
Um estudo publicado em março de 2006 mostra que a taxa de desordens do desenvolvimento neurológico (NDs) em crianças tem diminuído após remoção de timerosal, um conservante que contém a neurotoxina mercúrio, das vacinas infantis americanas. O estudo, publicado no Jornal de Médicos e Cirurgiões Americanos, uma revista revisada por pares, pelo Dr. Mark Geier e Geier David analisou dois bancos de dados independentes mantidos pelo governo - um nacional e um estadual. Eventos Adversos de Vacinas banco de dados Reporting System (VAERS) mantido pelo Centro de Controle de Doenças eo Departamento de Serviços de Desenvolvimento da Califórnia (CDDS) banco de dados de cada um mostrou a mesma tendência de queda para o período de 2002 a 2005. Segundo o estudo "[o] resultados indicam que as tendências de NDs recém-diagnosticados correspondem diretamente com a expansão e a contração subseqüente da dose cumulativa de mercúrio a que as crianças foram expostas a partir de [vacinas contendo thimerosal] através do calendário de imunização dos EUA".
Também hoje Robert F. Kennedy Jr. publicou algumas provas devastadoras que implicaram o CDC em um escândalo terrível no que diz respeito à injeção desnecessárias de milhões de crianças com thimerosal. Correspondência recém-obtido ao abrigo do Freedom of Information Act revela uma monstruosidade médica manifesta no próprio centro do mundo médico. Logo após o CDC, em julho de 1999, recomendou que os fabricantes de vacina da nação eliminar Thimerosal como conservante ", o mais rapidamente possível", eles próprios (o CDC) secretamente desanimado remoção Thimerosal em efeito deliberadamente expondo milhões de crianças a intoxicação por mercúrio continuou.
De acordo com Kennedy, em uma carta de Julho de 1999, a vacina produtor SmithKline Beecham CDC diz que está pronta para produzir não Thimerosal DTP (tétano Diptheria / / Coqueluche) vacinas imediatamente e tem estoques suficientes para abastecer todo o mercado dos EUA durante o restante de 1999 e no primeiro semestre de 2000, época em que fabricantes de vacinas outro teria suas vacinas DTP Thimerosal-free on line. Vacinas DTP timerosal-laden contendo 25 microgramas de mercúrio cada um (75 mil trilhões de átomos de mercúrio) foram, então, a ser administrado a crianças americanas em dois meses, quatro meses e seis meses - muito superior a nível recomendado EPA é seguro para o mercúrio. Tinha aceite oferta CDC SmithKline, ele poderia ter imediatamente reduziu a exposição de mercúrio para vacinados de seis meses de idade em 40%.
Kennedy continuou: "No entanto, em novembro, CDC misteriosamente enviou uma carta de volta rejeitar a oferta da SmithKline. Então, em 14 de julho de 2000 o CDC publicou um comunicado de imprensa enganosas prometendo exigir que todas as vacinas Thimerosal ser livre, logo que "suprimentos adequados estejam disponíveis." Esta foi uma completa 12 meses depois que a agência havia negado proposta da SmithKline. "
CDC tem permitido uma geração inteira de crianças a serem feridos.
"Se CDC foram baseando a sua decisão relativa à segurança por si só, teria levado SmithKline acima em sua oferta. Isso é um acéfalo ", disse um oficial de saúde federal para Kennedy anonimamente. "Então havia outras considerações ao lado de segurança que estavam orientando a sua tomada de decisão." "Entre essas" outras considerações "foram preocupações importantes do CDC para a preservação do programa de vacinas, um impulso burocráticos para a auto-preservação e protecção dos interesses económicos dos seus amigos vacina indústria "retirada imediata poderia enviar uma mensagem forte;! Nós erramos '". oficial de saúde disse Kennedy. "E eu não acho que eles queriam mandar essa mensagem para os pais, o público ou aqueles de ação, considerando legal." "Houve também preocupação", diz o oficial federal, "que uma retirada imediata poderia desacreditar a programas de vacinação internacional para que CDC é um parceiro importante. "
Por que o CDC injetar milhões de crianças na América minoria mais pobre da
bairros com veneno para matar comprovada tecido cerebral e provocar
distúrbios de aprendizagem quando a criança segura vacinas estão disponíveis?
Robert F. Kennedy Jr.
Será que o CDC se safar desse crime? Robert F. Kennedy, Jr. juntou-se hoje advogados para Crianças Afetadas pela Saúde Mercury Poisoning (A-CHAMP), na exigência de investigações do Senado dos Centros de Controle de Doenças e (CDC) Prevenção ações em obstrução de remoção rápida de mercúrio das vacinas infantis. "Que triste para o meu filho e outras crianças inocentes como ele que ele nasceu lindo e perfeito apenas alguns meses após o CDC poderia ter puxado as vacinas toxina fora do mercado e dos consultórios do pediatra. Em vez disso, eles sacrificaram o seu futuro eo futuro financeiro da nossa família. Eles alteraram as nossas vidas para sempre e me deixou com o coração partido como nenhum outro ", escreveu Sheila Ealey, que deseja que ela poderia processar o officals CDC e local para destruir o tecido de sua família.
Só se pode experimentar uma profunda indignação saber que os funcionários CDC conscientemente milhões de crianças expostas a venenos neurológica depois que foi anunciado em 1999 que as crianças estavam sendo expostos a quantidades ILEGAL e muito perigosos de mercúrio, através do programa de vacinação infantil. Para que todos possam estender esse erro desastroso um dia a mais do que o necessário é tanto uma tragédia e um crime grave.
Com as autoridades de saúde como estes, quem precisa de terroristas?
Mãe de uma criança autista
O CDC departamento de vacinação infantil deve ser levada para uma investigação tipo de Nuremberg e ter o programa SIM do mundo inteiro de vacinação infantil arrastado pela lama. Qual é a diferença entre um médico nazista injetando substâncias tóxicas em seres humanos nos campos de concentração eo CDC decidindo que estava ok para sair em Mecury nas vacinas quando não tem que? E agora a decisão do CDC para reintroduzir tendo mercúrio vacinas contra a gripe timerosal em 2004 a seis meses de idade os bebês assume um novo significado agora. É devastador para a profissão médica a ter que admitir que estamos confiando nas pessoas erradas com o cuidado de nossos filhos.
A evidência de dano é conclusivo; estes documentos são provas de crimes contra a humanidade, crimes contra as crianças, crimes que será lembrado por muitos anos. Officals no CDC, no mínimo, ter exibido uma falta de conhecimento, habilidade e julgamento. Eles mostraram desprezo inconcebível para o bem-estar do público e têm demonstrado que eles são incapazes de continuar as suas responsabilidades médicas para a nação e do mundo. Eles são culpados de má conduta profissional e ter desonrado, desonrado e corrompido as comunidades médicas e científicas.
Eu realmente adoraria ver Dr. Marie McCormack e Dr.
Julie Louise Gerberding do CDC em macacões laranja.
Mãe de uma criança autista
Kennedy também informou que "A Organização Mundial de Saúde pediu CDC contra a proibição de timerosal nas vacinas dos EUA desde que a proibição poderia desacreditar da OMS programas de inoculação do terceiro mundo. OMS, com financiamento dos EUA, agora é injetar crianças em países em desenvolvimento com as mesmas quantidades de timerosal estávamos dando crianças americanas em seu mais alto exposições, mas em um curto período de tempo. "Aqui no Brasil, onde eu estou escrevendo a partir, o blecaute de informações está completa sobre esses assuntos e nem mesmo os médicos têm conhecimento sobre o mercúrio nas vacinas eo grave perigo que eles estão colocando as crianças dentro
Sabemos agora que os verdadeiros terroristas estão no mundo, mas vamos gastar bilhões e começar guerras para erradicá-los da existência? Thimerosals presença em vacinas da infância representa uma verdadeira arma de destruição em massa. Como é que o presidente Bush não tinha inteligência sobre esta arma já treinou na filhotes de sua própria nação? Poderia ser sua intimidade familes profunda e história com a Eli Lilly Empresa turvou sua visão? Eli Lilly é a empresa que desenvolveu Thimerosal em 1929 e mentiu sobre sua segurança desde então. Eu chamo-os mais adequadamente a empresa que mata bebês.
A lista de escândalos é uma longa e nada de fundamental parece estar mudando. Eli Lilly também introduziu insulina geneticamente modificados para uso diabetes depois de apenas três meses de ensaios clínicos sem perfis de segurança a longo prazo. FDA coniventes na aprovação, e muitos foram prejudicados. Adicionar a história Baycol para a lista, os antidepressivos, as estatinas, vacinas, ea lista de erros vai sobre e sobre. Mais recentemente, Vioxx provou ser mortal com documentos do conhecimento do dano cardíaco revelada e informações de que essa era conhecido há muito tempo, enquanto as pessoas ainda levá-la morreu.
No entanto, nós nos sentamos em silêncio por, ou atolados na forma "correta" de se queixar. E fugir com mais de assassinato e outra vez. Sem conseqüência, sem responsabilidade em que fugir com ela. E encontramos cada uma das agências reguladoras proteger uns aos outros em vez de o público. Os profissionais CDC, FDA, médicos, até mesmo o Congresso está envolvido com medicina permitindo a se afastar de seu princípio básico de fazer nenhum mal.
E por que o público permitir que isso aconteça, permitir que isso continue, apesar da evidência de que nos é dado pela mídia e denunciantes que às vezes dizer a verdade sórdida? Investigações no Congresso são chamados para, mas onde tudo isso vai passar? Há algo dentro de nós, enterrado profundamente que nos impede de agir? Alguns condicionado muito enterrados que não podemos ir contra? Alguns medo de represálias dos poderes que parecem ter como um machado sobre nossas cabeças e nossos corpos se discordância muito alto?
Tivemos que passar pelo CDC na quarta-feira a caminho de Egelston.
Eu disse ao meu marido "Olha, há a torre do mal."
Por: Rachel Gary
Tradução: Stephanie G.
Fonte: https://imva.info/index.php/vaccines/crimes-at-the-cdc/
———
Voltar