Arte rupestre achada na Índia sugere a presença ET na Terra

Por Enio Junior

Diretor de Pesquisa de Campo do CUB

 

 

 

Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha em uma área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres representando alienígenas e naves que lembram os OVNIs.

As imagens foram encontradas no bairro Hoshangabad do estado de Madhya Pradesh apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen.

As cavernas estão escondidas nas profundezas da selva densa.

Uma imagem clara do que poderia ser um ET no traje espacial pode ser visto em uma pintura rupestre, juntamente com um disco voador clássico que parece ter algo irradiando para baixo, o que poderia ser um antigo cenário de abdução.

Um campo de força ou algum tipo de defesa ou ataque pode ser visto na parte de trás do disco.

Também é visível outro objeto que talvez possa representar um buraco de minhoca, explicando como os extraterrestres foram capazes de chegar a Terra.

Esta imagem pode levar os ufólogos a concluir que as imagens podem ter sido elaboradas com a participação de alienígenas.

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, foi ver pessoalmente as imagens. Ele alega que os objetos e criaturas são totalmente anormais e fora da realidade do tempo quando comparado a outras, já foram descobertos exemplos de artes rupestres retratando a vida antiga na região também.

O arqueólogo acredita que esta arte rupestre poderia sugerir que seres de outros planetas interagira com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: confirmando ou aumentando ainda à teoria dos astronautas antigos, que postula que a civilização humana foi criada com o apoio dos extraterrestres.