A gripe suína
A gripe suína é uma doença respiratória suína causada por um vírus. O governo do México está ordenando escolas fechadas em todo o país como o número de mortes suspeitas de gripe suína subiu para 149. Secretário de Saúde José Angel Cordova disse que só 20 das mortes foram confirmadas como sendo de gripe suína e que o governo estava aguardando resultados dos testes sobre o resto. Ele diz que 1.995 foram hospitalizados com casos graves de pneumonia desde o primeiro caso de gripe suína foi relatado em 13 de abril. De forma alarmante, o surto de gripe no México é impressionante pessoas jovens e saudáveis - um padrão que seria esperado se um novo vírus da gripe para os seres humanos surgiram.
Nações da Nova Zelândia à França comunicou novos casos suspeitos.
Governos, incluindo China, Rússia e Taiwan começaram a planejar
para colocar qualquer pessoa com sintomas do vírus mortal sob quarentena.
Funcionários no México e os EUA estão tomando medidas de emergência para conter o que se acredita ser uma gripe nova estirpe multi-suína. "Se as mortes confirmadas são os primeiros sinais de uma pandemia, em seguida, os casos são, provavelmente, incubando em todo o mundo até agora", disse Dr. Michael Osterholm, especialista em gripe pandémica da Universidade de Minnesota. A gripe suína mexicana tem elementos de DNA a partir do seguinte: a gripe suína e gripe aviária, gripe humana Tipo A, Tipo B da gripe humana, gripe suína asiática e europeia. Vírus humanos e de animais de quatro ou mais continentes, de repente se recombinam em uma nova gripe durante uma estação não-gripe que se espalha a partir de humano para humano com uma classificação de letalidade de 10%. Apenas no mês passado Baxter Farmacêutica foi pego transporte de uma combinação de H3N2 sazonal vírus da gripe e não rotulados vírus H5N1. Baxter lançado material do vírus da gripe contaminado de uma fábrica na Áustria, que continha vírus vivo H5N1 da gripe aviária.
Em crianças da Cidade do México raramente usam a cor azul quando eles pintam o céu. A poluição atmosférica na capital mexicana, uma das maiores cidades do mundo, é um dos casos mais graves de poluição do ar no mundo. Ar contaminado paira sobre a sua população de mais de 20 milhões de pessoas causando danos aos pulmões das crianças, causando doenças pulmonares crônicas quando são adultos. Empoleirado em 7300 pés em um vale em forma de taça, onde o ar é rarefeito, fumos veículo ficar preso e você poderia muito bem estar vivendo em uma câmara de gás. É tão ruim e isso explica em parte por isso que estamos encontrando mortes da gripe concentrada lá sem mortes registradas fora do México a esta data. Mesmo as pessoas saudáveis são doentes. Cheio de toxinas, que são medicamente falando "acidentes esperando para acontecer", por isso, quando uma estirpe da gripe forte atinge uma população a taxa de mortalidade será muito elevado. A causa da morte é discutível!
Deve haver uma pandemia - algo que está longe de ser certo - o CDC já começou a trabalhar em uma vacina, que deve estar pronto até outubro, inteiramente tarde demais para proteger as pessoas contra a ameaça presente. Vacinas contra a gripe, em geral, muitas vezes falham miseravelmente em proteger os velhos, jovens e saudáveis tanto assim não há realmente nenhuma perda da demora.
Há quatro medicamentos diferentes aprovado em os EUA para tratar a gripe, mas o novo vírus tem demonstrado resistência ao dois mais velhos. O CDC recomenda o uso de drogas a gripe Tamiflu e Relenza. Ambas as drogas deve ser tomada no início, dentro de poucos dias do início dos sintomas, para ser mais eficaz que já sabemos que o Tamiflu é mortal em si que a sua única vantagem é para aqueles que fazem dinheiro com isso. Então, basicamente, o estabelecimento da medicina ocidental não tem solução e oferece nenhuma ajuda real.
Vivemos em um mundo perigoso e qualquer coisa que nos lança fora de equilíbrio convida patógenos para fixar residência em nossos corpos. Se este é o início da pandemia que as autoridades de saúde vêm alertando sobre o melhor é começar a preparar seu corpo antes de as greves contra a gripe. Este artigo oferece medicina de emergência natural que aborda tanto o terreno do corpo e os patógenos potenciais rapidamente. Começando com o medicamento mais básico, precisamos tratar a desidratação eo uso de água e sais minerais como medicamentos em primeiro lugar.
Perigos desidratação
Complicações da gripe podem incluir a pneumonia bacteriana, otite, sinusite, desidratação e agravamento de doenças crônicas, como insuficiência cardíaca congestiva, asma ou diabetes. Gravidade da gripe sazonal muitos subestimam e desidratação negligenciar o tratamento, uma pesquisa de médicos dos EUA e os consumidores encontrado. Cinqüenta e sete por cento dos médicos entrevistados disseram considerar a desidratação o efeito colateral mais perigoso da gripe. "Sintomas de gripe severa como febre e dores no corpo, muitas vezes manter os pacientes de tomar em quantidade adequada de líquidos", disse Leanne M. Chrisman-Khawam da Case Western Reserve University, em Cleveland. "Ao administrar os sintomas, um será mais provável para gerir a sua desidratação também."
A desidratação é uma das causas mais esquecidos e básicos da doença. Médicos prescrevem raramente água, e você nunca ouvirá de uma empresa farmacêutica recomendá-lo, mas a água pode prevenir e curar muitas doenças comuns, porque é uma causa básica ou subjacentes da doença. De acordo com um estudo publicado no Archives of Disease in Childhood, nunca mais de 70% das crianças pré-escolares beber água. Medicina pediátrica não prestar atenção suficiente à desidratação que ocorre quando greve doenças agudas e as crianças podem pagar com sua vida para isso. O fato de que um dos processos mais comuns na medicina pediátrica de emergência tem vista para a desidratação nos fala de um buraco gapping em medicina pediátrica que não precisam estar lá.
O sangue é de 80 por cento de água, assim, os níveis de hidratação são extremamente importantes na química do sangue. Desidratação moderada, uma redução de 3-5% no peso corporal, devido à perda de líquido é suficiente para resultar em uma diminuição substancial da força e resistência por causa da diminuição na capacidade carreadora de oxigênio do sangue sinalizando uma queda no potencial Zeta. Hidratação adequada é, portanto, o medicamento mais básicas de prevenção contra a morte de qualquer tipo de gripe.
Exposição ao mercúrio vulnerabilidade = Maior
Exposição ao mercúrio crônica é também uma ameaça para a nossa saúde e nos torna especialmente vulneráveis a infecções de gripe. Tem sido demonstrado que "a exposição prolongada dos mamíferos (ratos brancos) para as concentrações de mercúrio de baixa (,008-,02 mg/m3) leva a um aumento significativo na susceptibilidade de camundongos a cepas de vírus influenza patológica. Isso é mostrado por mais claro grave de infecção. No grupo experimental os ratos morreram (86 - 90,3%) do que nos animais não expostos (60,2 - 68%), além do grupo experimental morreu com mais rapidez. A diferença significativa foi na aparência e no grau de pneumonia nos animais efectuada ", escreveu Dr. IM Trakhtenberg em Efeitos crônicos de Mercúrio sobre Organismos.
Apesar de todos no hemisfério norte está contaminado com mercúrio autoridades de saúde têm um bloqueio mental contra sugerindo qualquer coisa que possa reduzir a carga corporal total de mercúrio. Embora alguns ativistas de saúde dedicados estão rachando aval do FDA de mercúrio de amálgama dental ainda vai demorar um raio da morte de Marte para levá-los para proteger o público do óbvio. Métodos naturais de quelação trabalhar com segurança para remover o mercúrio, mas, infelizmente, se este é o surto de gripe temida, haverá pouco tempo para reduzir os níveis de mercúrio. Muito ainda pode ser realizado com o protocolo de emergência sugerido abaixo. Exposição ao mercúrio fará os sintomas da gripe pior e ainda mais perigoso, e que é uma razão a vacina da gripe é mortal, porque a maioria das marcas incluem o timerosal, que o mercúrio quase cinqüenta por cento.
Vários lutadores mercúrio outros têm um lugar no campo de batalha contra a gripe. Além de mercúrio de ligação em um complexo bastante inofensivo, o selênio é um lutador inflamação muito boa, mesmo em pequenas concentrações. N-acetil-L-cisteína, um precursor antioxidantes e glutationa, estimula a produção deste antioxidante mestre e, entre outras coisas, estimula o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias. Ácido alfa-lipóico, um outro motor de mercúrio, atua como um agente anti-inflammatory poderosos, ao mesmo tempo proteger as mitocôndrias e reduzir a inflamação celular. Saiba mais sobre eles antes de você precisar deles e adicioná-los ao seu kit de medicina agora.
Iodo, o assassino universal
Já em 1 de junho de 1905 um artigo foi publicado no New York Times sobre o uso bem sucedido de iodo para o consumo / tuberculose. Apesar de iodo mata a maioria dos patógenos na pele dentro de 90 segundos, o seu uso como um antibiótico / antiviral / antifúngicos tem sido completamente ignorado pela medicina moderna. Atividade de iodo apresenta contra bactérias, fungos, leveduras, protozoários e vírus muitos, na verdade, de todas as preparações anti-séptico adequado para uso direto em humanos e animais e sobre os tecidos, somente o iodo é capaz de matar todas as classes de patógenos: gram-positivas e gram -negativos, micobactérias, fungos, leveduras, vírus e protozoários. A maioria das bactérias são mortas dentro de 15 a 30 segundos de contato.
O iodo é de longe o melhor antibiótico,
antiviral e anti-séptico de todos os tempos.
Dr. David Derry
Dr. Derry diz iodo é eficaz "para patógenos padrão, tais como Staphylococcus, mas também de iodo tem a mais ampla gama de ação, menos efeitos colaterais e nenhum desenvolvimento de resistência bacteriana." Alguns médicos têm relatado que é excelente para o tratamento da mononucleose. Iodo mata organismos unicelulares, combinando com a tirosina aminoácidos histidina ou quando expostos ao ambiente extracelular. Todas as células individuais (patógenos), mostrando tirosina em suas membranas celulares exteriores são mortos instantaneamente por uma reação química simples, com iodo que desnatura proteínas. Natureza e evolução nos deram um importante mecanismo para controlar as formas de vida patogênicos, e devemos usá-lo e confiar nele para nos proteger de maneira que os antibióticos não pode.
Dr. David Brownstein, autor de Iodo - Por que Você Precisa, utiliza o iodo extensivamente em sua prática e diz: "O iodo é uma solução maravilhosa antibiótico sem dúvida o mais importante e nunca vejo nenhum dos meus pacientes se queixam de reações dysbiotic do seu uso. "Porque resistentes a drogas micro-organismos continuam a surgir eo número de pacientes suscetíveis a estas infecções está aumentando dramaticamente uma abordagem que utiliza os poderes inatos do sistema imune como um agente terapêutico terão o maior benefício para os pacientes doentes. A habilidade do corpo para resistir à infecção e doença é dificultada por longo prazo a deficiência em vitaminas e minerais essenciais, incluindo o de iodo. Resposta imune pobres está relacionada com função tireoidiana alterada, uma deficiência de iodo pode afetar significativamente o sistema imunológico, porque os baixos níveis de iodo levar a problemas com a glândula tireóide.
Eu, pessoalmente, conversei com um missionário, Stephen Fisher, na Zâmbia, no telefone no ano passado que me contou sobre seu uso bem sucedido de iodo para tratar pessoas com malária. Ele usou 20 gotas de iodo Nascente em meio copo de água dado 4 ou 5 vezes durante o primeiro dia e depois diminuiu a dose para 10 gotas de iodo Nascente 4 vezes por dia durante 3 dias a mais, embora doses mais elevadas podem ser administradas por muito mais uma vez que o iodo é um medicamento nutricional que é necessário pelo corpo. Esse protocolo pode ser usado para a gripe suína ou qualquer outro tipo de influenza. Brownstein e outros usam doses muito mais elevadas de formas de iodo outro, ou seja, 9 de Lugol e Iodoral para tratamento de câncer. Se você está interessado no uso de altas doses, por favor leia um dos livros do Dr. Brownstein ou mesmo para obter mais detalhes sobre como fazê-lo.
O número mínimo de moléculas de iodo necessário para destruir uma bactéria varia com a espécie. Para H. influenzae foi calculado para ser 15 mil moléculas de iodo por célula. Quando as bactérias são tratadas com iodo, o fosfato inorgânico da aceitação e consumo de oxigênio pelas células cessa imediatamente. Assim, as propriedades anti-sépticas do iodo são usados para esterilizar todas as superfícies e materiais nos hospitais. O iodo é um microbicida excelente com uma ampla gama de ação que inclui quase todos os importantes relacionados com a saúde microorganismos, como bactérias entéricas, vírus entéricos, vírus de bactérias, fungos e cistos de protozoários .
A enorme diversidade e mutabilidade de muitas infecções e sua capacidade de explorar de forma inteligente as células é um dos principais motivos por que deve retornar ao iodo como o nosso amplo espectro antibiótico favorecidos, anti-viral e agente anti fúngicas. Iodo nos fornece uma maneira segura de fortalecer as respostas inata de micróbios invasores, ao mesmo tempo corrigir ou eliminar uma deficiência nutricionais básicas que causa indiferença imunológica.
O iodo é capaz de penetrar rapidamente
através das paredes celulares de microorganismos.
O iodo é um inimigo mortal de microorganismos unicelulares, portanto, ele pode ser nosso melhor amigo em nossa luta contra os agentes patogénicos mais perigosos. Natureza e evolução nos deram um importante mecanismo para controlar as formas de vida patogênicos e devemos usá-lo e confiar nele para nos proteger de maneira que os antibióticos não pode.
Dr. David Brownstein, um de um núcleo de médicos iodo teve palavras muito gentis para dizer sobre a minha Iodo - trazendo de volta o livro Medicina Universal. "Dr. Sircus fez-lo novamente. Ele escreveu um livro maravilhoso em iodo, que mostra os benefícios do iodo para o tratamento de uma ampla gama de transtornos e como você pode incorporar iodo em sua vida diária. Este livro deveria estar na biblioteca de todos. "Eu diria o mesmo sobre seu livro, que inspirou o meu mais profundo estudo sobre a aplicação de iodo.
Uma observação importante: Fontes de iodo potável são severamente limitados e indisponíveis em muitas partes do mundo. Seria sensato para estocar tanto iodo Nascente, bem como de Lugol. Para aqueles que só pode obter o iodo barato na loja da droga destinada a cortes e contusões, saiba que você pode pintar o corpo com ela muito fortemente e com freqüência para obter iodo no corpo. Apenas monitorar a pele para todas as reações com aplicações de pequena área primeiro.
Gripe, inflamação, eo Papel do Magnésio
O que faz aviária derivados cepas H5N1, a cepa de influenza e subjacentes à pandemia 1918-1919 humana é tão virulento viral desencadeamento de citocinas mediada por inflamação pulmonar. Inflamação é a ativação do sistema imunológico em resposta à infecção, lesão, irritação ou. Caracterizada por um influxo de células brancas do sangue, vermelhidão, calor, inchaço, dor e disfunção dos órgãos envolvidos, a inflamação tem nomes diferentes quando ela aparece em diferentes partes do corpo. Magnésio é fundamental para a imunocompetência, e desempenha um papel crucial na imunidade natural e adaptativa em grande parte por causa de seu domínio sobre a resposta inflamatória .
O magnésio é o cerne do processo inflamatório, é a principal causa em primeiro lugar quando ele não está presente em quantidades suficientes. Aumento da concentração de magnésio extracelular causar uma diminuição na resposta inflamatória, enquanto a redução nos resultados de magnésio extracelular na inflamação. Magnésio, literalmente, coloca o frio na inflamação especialmente quando usado transdérmica. "A deficiência de magnésio induz uma resposta sistêmica ao estresse por ativação de vias neuro endocrinológicas", escreve o Dr. Mazur. "A deficiência de magnésio contribui para uma resposta exagerada ao estresse imunológico eo estresse oxidativo é a conseqüência da resposta inflamatória", continuou ele.
Um pouco de cloreto de magnésio pode ser adicionado à água potável (o mesmo que o bicarbonato de sódio mencionado na próxima seção). Mas ambos podem ser introduzidas em doses muito maiores e concentração em banhos de contornar sistemas digestivos que pode não estar funcionando corretamente. Muitos já sabem do efeito transdérmica de cloreto de magnésio e sulfato de magnésio. Pode-se também se aplicam tanto "óleo de magnésio e uma loção self-made de bicarbonato de sódio para a pele de rápida absorção e esta é mais útil para as crianças. Tudo pode ser colocado em uma solução estéril e nebulizada diretamente para os pulmões, se a inflamação se torna uma ameaça à vida. Quando tudo mais falhar, os médicos podem obter tanto magnésio e bicarbonato de sódio no corpo com IVs.
A maioria das pessoas e as crianças já estão de magnésio deficiente, o que, naturalmente, aumentar o risco de complicações ou possibilidade de morte por influenza. Tudo mencionado neste protocolo de emergência básica é preventiva e pode ser iniciado imediatamente. Não espere que a OMS para anunciar oficialmente uma pandemia internacional antes de seu estoque kit de emergência com o básico.
Bicarbonato de sódio
Utilizando bicarbonato de mudar o pH do sangue e de corpo inteiro vai mudar o ambiente da maioria dos patógenos tornando-o mais desconfortável para eles habitam um host. Malária e influenza são frequentemente associados com anormalidades de fluidos, eletrólitos e equilíbrio ácido-base. Bicarbonato de sódio é muito útil e não deve ser menosprezada, apenas porque ele é um dos medicamentos mais simples e os alimentos que você pode comprar no supermercado.
Desequilíbrios de fluidos e eletrólitos facilmente ocorrer em qualquer pessoa com uma gripe severa. Isso é comum nos casos de malária grave, extremos de idade, crianças, desnutrição, e os pacientes com alto grau de febre e vômito / diarréia.
Bicarbonato de sódio pode ser administrado por via oral a cada duas horas e pode ser colocado nos banhos, bem como misturado com água mineral para fazer uma loção. Para uso oral, Bicarbonato de Sódio Bob Red Mill é o melhor, mas para banhos do Braço de idade e produto Martelo está bem. Bicarbonato de sódio buffers e defende-nos de uma série de complicações, e é ainda utilizada na quimioterapia para proteger os pacientes dos efeitos tóxicos de drogas perigosas.
Bicarbonato de sódio juntamente com o cloreto de magnésio são medicamentos workhorse que são extremamente úteis em quase todas as situações clínicas. Certamente eles são úteis em doenças infecciosas juntos para apoiar tanto a fisiologia básica e função mitocondrial.
Vitamina C
Uma coisa não tem que dizer muito quando se trata da importância da vitamina C na preparação do corpo para um ataque agressivo da influenza de qualquer tipo. Se os níveis de vitamina C são baixos, o corpo vai ser mais vulneráveis a complicações. Além disso, um ataque da gripe vai diminuir perigosamente já esgotados os níveis de vitamina C. Whole alimentos vitamina C é muitas vezes melhor tolerada do que o ácido ascórbico puro, além do fato de que todo alimento vitamina C vem com a necessária co-fatores para sua eficácia, que o ácido ascórbico não.
Há muitos remédios naturais no mercado e muitas esposas de contos e há sempre sopa de mãe galinha! Se encontrará uma extensa lista de ervas possível, fórmulas e alimentos que podem ajudar, no entanto, eles não formam um protocolo central que se pode depender de uma situação de emergência que pode facilmente desenvolver com uma cepa de gripe severa.
Medicina contra gripe
Cientistas médicos têm notado que as pessoas com o mínimo de D tinham maior probabilidade de ter tido uma infecção recente do trato respiratório superior. Nós já sabemos que a abundância de vitamina D ficar - mais do que a dieta pode oferecer - parece dar proteção potente contra resfriados, gripes e até pneumonia. Como a quantidade de vitamina D em circulação no sangue sobe, o risco de infecções do trato respiratório superior cai e isso é importante quando cepas de gripe forte greve rígido.
Dr. Adit Ginde, um médico de emergência da Universidade de Colorado Denver School Of Medicine em Aurora diz que em pessoas com doença pulmonar, os baixos níveis da vitamina do sol "ampliar muitas vezes a" vulnerabilidade à infecção aparente observada em pessoas saudáveis com pulmões. As descobertas do Dr. Ginde apareceu no 23 de fevereiro Archives of Internal Medicine e concluiu que em cada estação, as pessoas no mais baixo grupo de vitamina D foram cerca de 36 por cento mais probabilidade de sofrer uma infecção respiratória do que aqueles no mais alto grupo.
Estudo moer mostrou que os baixos níveis de vitamina D mais do que dobrou o risco de infecção respiratória para as pessoas com DPOC - e aumentou quase seis vezes em pessoas com asma - em comparação com os participantes que tinham a função pulmonar normal e estavam no maior grupo de vitamina D. O que foi mais perturbador sobre as descobertas foi que os dados NHANES ele analisou tinham sido recolhidas cerca de 15 anos atrás, quando quase o dobro de pessoas como hoje tinha níveis de vitamina D acima de 30 ng / ml. Este é um ponto crucial. Estamos mais vulneráveis hoje, então antes de cada uma epidemia maciça porque são mais tóxicos e mais deficiente em vitaminas essenciais e minerais do que em qualquer ponto da história moderna.
Uma das mais importantes vitaminas e incompreendido é A, e que trabalha duro para mantê-lo saudável com vitamina D, quando no equilíbrio certo. A vitamina A desempenha um papel vital na regulação do sistema imunológico também. Deficiência de vitamina A leva a uma perda de células ciliadas no pulmão, uma linha de defesa contra patógenos importantes em primeiro lugar. A vitamina A promove a secreção de mucina e formação de microvilosidades pela mucosa, incluindo a mucosa do trato gastrointestinal. Vitamina A regula a produção de células T e apoptose .
Se você é um amante do sol, você não precisa tomar suplemento de vitamina D, mas você ainda precisa consumir adequada de vitamina A. Estudos em animais mostram que mesmo quantidades moderadas de vitamina D aumentam a necessidade do corpo para a vitamina A, se a vitamina D é fornecidas na dieta ou pela luz UV. Então, se você cortar ou eliminar o óleo de fígado de bacalhau no verão, você também pode consumir bastante peixes oleosos, fígado, manteiga e gemas de ovos de galinhas grass-fed para garantir a quantidade adequada de vitamina A.
Então jogue fora suas telas de sol e sair ao sol quando está alto no céu e roast-se até um pouco de rosa, e isso talvez a cada dois dias como um substituto para perigosos medicamentos antivirais, junto com o resto do anti-gripe protocolo. Beber muito suco de cenoura com laranja e comer spirulina, que é extraordinariamente alta em beta-caroteno.
Em resumo
Por favor, peço que as pessoas sejam conscientes de que em novembro de 2005 do ministério da saúde do Japão emitiu um alerta de perigosos efeitos colaterais comportamentais relacionadas com a droga anti-gripe Tamiflu. Isso veio em meio a relatos de que várias crianças no Japão morreu depois de tomar o medicamento. Dr. Rokuro Hama, diretor do Instituto Japão de farmacovigilância, tinha investigado oito mortes suspeitas de crianças com idades entre dois e 17, que ele acha que estão ligadas ao Tamiflu. Ele relatou suas descobertas em um encontro da Sociedade Japonesa de Infectologia Pediátrica. Os investigadores dizem que em um caso no ano passado, um garoto de 17 anos de idade, depois de tomar a medicação, deixou sua casa durante uma tempestade de neve, e pulou na frente de um caminhão e morreu. No início daquele ano, um menino de 14 anos de idade, depois de tomar uma cápsula de Tamiflu, subiu ou caiu do nono andar de um prédio de apartamentos. Os médicos dizem que em ambos os casos os meninos não apresentaram qualquer comportamento anormal antes de tomar Tamiflu.
Fabricante de medicamentos Roche e reguladores dos EUA advertiram que os pacientes tratados com gripe oseltamivir (Tamiflu) pode ter um risco aumentado de auto-mutilação e delírio. "As pessoas com a gripe, especialmente crianças, podem estar em risco aumentado de auto-agressão e confusão logo após tomar Tamiflu e devem ser cuidadosamente monitorizados para sinais de comportamento incomum", diz um aviso que a Roche foi adicionado à sua informação oficial do produto, de acordo a uma carta da empresa publicado na Food and Drug Administration (FDA) site .
Muitos médicos respeitáveis e ativistas da saúde estão pesando e devemos estar muito assustada por algumas razões muito boas. Leia ensaio Dr. Sherri Tenpenny. Leia pdf Bill Sardi. Leia o Post ensaio de Huntington sobre o efeito dire econômico e as implicações das emergências de saúde declaradas. O complexo médico industrial e governos ao redor do mundo estão prontos, dispostos e capazes de usar isso como desculpa para atacar a raça humana com a desinformação e drogas extremamente perigoso e vacinas. Lembre-se Dr. Eleanor McBean?
Dr. Eleanor McBean, viveu a epidemia de Influenza de 1918, e testemunhou: "Tanto quanto eu poderia descobrir, a gripe atingiu apenas os vacinados. Aqueles que se recusaram a tiros escapou da gripe. Minha família havia se recusado todas as vacinas para que manteve-se bem o tempo todo. Havia doença sete vezes mais entre os soldados vacinados do que entre os civis não vacinadas, e as doenças eram aquelas que tinham sido vacinados contra a ".
Vacinas, especialmente quando administrados em quantidades múltiplas de uma só vez, certamente têm o potencial para jogar uma pessoa ou organismo da criança fora de equilíbrio, como pode deficiências nutricionais, desidratação, falta de exercício ou hoje a falta de sol e vitamina D. Quase todos magnésio é deficiente, certamente, todos os mexicanos que come arroz branco!
Há muitos que acreditam do fundo de seus corações que as vacinas são as armas de destruição em massa bio, que existem tanto para o lucro farmacêutica e mais inchado egos profissional médico anexado ao status e poder. Não importa o que acreditamos embora e não importa o que se desenvolve ao longo dos próximos dias seria mais prudente divulgar esta informação que será útil para os médicos e pessoas que enfrentam a crise de saúde pública atual.
Processos funcionários FDA Dezembro 596 casos de relatórios psiquiátricos ligados ao Tamiflu. A maioria dos casos ocorreu no Japão, onde Tamiflu é amplamente utilizado para tratar a gripe. No Japão, três adultos cometeu suicídio, além de cinco crianças que morreram. O FDA descobriu relatos de efeitos colaterais psiquiátricos entre crianças tomando Tamiflu em crianças a partir de 365 a sua aprovação EUA em Outubro de 1999 a maio de 2007. Muitos transmitiram histórias semelhantes de crianças tentando "fugir ou escapar" através das janelas, enquanto outros se tornaram violentos. Uma criança tentou estrangular sua mãe, enquanto outros batiam suas cabeças contra as paredes. Prescrições Tamiflu no Japão declinaram desde fevereiro de 2007, quando vários pacientes adolescentes que estavam a tomar Tamiflu caiu de edifícios, Chugai Pharmaceutical Co., disse em comunicado novembro 5. Chugai vende Tamiflu no Japão. Roche detenha a maioria do estoque Chugai, com cerca de 51 por cento das ações. Como resultado, o uso de Tamiflu "foi reduzido quase pela metade em comparação com anos anteriores", disse Chugai. A empresa informou que vai fornecer 6 milhões de tratamentos no Japão este ano, em comparação com 12 milhões no ano anterior. Houve 115 casos de eventos psiquiátricos entre pacientes que tomavam Relenza a partir do momento da sua aprovação em julho de 1999 até agosto de 2007, incluindo 74 crianças. Sete pacientes tornaram-se delirantes e desenvolveu comportamento impulsivo, dizendo que eles estavam com medo ou necessidade de fugir. Nenhum dos pacientes morreu.
"A pesquisa Zicam: impacto da gripe é subestimada," Phoenix Business Journal, segunda-feira, outubro 3, 2005.
Crianças e adultos facilmente perder muitos líquidos a partir de: vômito ou diarréia. Produção de urina excessiva, tais como diabetes não controlada ou com uso de diuréticos. Sudorese excessiva, ou seja, do exercício. Febre. Você não pode beber líquidos o suficiente por causa de: náuseas, perda de apetite devido a doença. Dor de garganta ou úlceras na boca. Desidratação em crianças doentes é muitas vezes uma combinação de ambos - se recusar a comer ou beber nada além de perder o líquido de vômitos, diarréia, febre ou.
Trakhtenberg, I. M. De tradução em russo. Efeitos crônicos de Mercúrio em organismos. No lugar de uma Conclusão.
Marani L, Venturi S. Minerva Med. 1986 07 de maio;. 77 (19) :805-9 iodo "foi e é, por vezes, utilizada terapeuticamente em diversas patologias, onde o mecanismo imunológico é conhecida por desempenhar um papel dominante. Ele tem de facto sido administrado a doentes com tuberculose granulomatosa, lepromatosa, sifilíticos e lesões micóticas onde facilita a cura. Esse efeito não depende da ação do iodo sobre o microrganismo responsável. Iodo também pode ser usado em Villanova-Panol Paniculite no eritema nodoso, em vasculite nodular, eritema multiforme e síndrome de Sweet. Iodo por via oral também é muito eficaz na forma cutânea-linfática de esporotricose. , A fim de estabelecer uma relação entre iodo na dieta e resposta imune, 607 crianças residentes em uma área de bócio endêmico foram estudados: 215 receberam solução de Lugol (2 gotas por semana por cerca de 8 meses) e não 392. A resposta imune foi avaliada pelo método de teste da pele usando toxóide tetânico e uma clara correlação foi demonstrada entre este e estimulação de linfócitos e testes quimiotaxia monocítica. O teste foi considerado positivo quando uma infiltração de pelo menos 5 mm de diâmetro foi mostrado após 48 horas (os EUA em 80% dos casos pediátricos com idade entre 20-10 anos de idade foram positivas). Uma diferença significativa foi observada no diâmetro médio das infiltrações após o teste de toxóide tetânico pele nos dois grupos considerados (P menos de 0.001). Os resultados parecem indicar que uma adequada ingestão de iodo é necessário para uma resposta retardada imune normal. O mecanismo molecular pelo qual o iodo aumenta a resposta imune ainda está para ser decidido.
bioquímico toxicologista aposentado e Walter Última tem a dizer sobre Lugol: "A solução de Lugol é uma solução de iodo interno destinado a suprimir Candida e, possivelmente, vírus e outros micróbios na corrente sanguínea. Obter 100 ml de solução de Lugol, também rotulados aquosa de iodo BP Solução Oral, a partir de um químico. Tomar uma gota de teste em outro líquido, em seguida, a água só para fazer o gosto menos forte. Se isso não causar uma reação alérgica, continuar a tomar 4 x 6 gotas por dia no estado líquido ou misturado com o alimento, mas não em conjunto com as vitaminas A, C, E, extrato de semente de uva ou cisteína. O iodo é um oxidante e é melhor para reduzir a ingestão de antioxidantes ao usá-lo. Se o sangue estava contaminado, então você pode experimentar inicialmente uma reação die-off da Candida, causando fraqueza e, possivelmente, dor de cabeça ou náuseas. Se isso acontecer temporariamente cortado para trás na quantidade de solução de Lugol e beber muita água e chás ou sucos diluídos. Continue por 3 semanas, mas interromper se você desenvolver uma reação grave. Não tome o iodo por mais de 3 semanas, que interfere com a actividade da tiróide. Se necessário repetir o curso depois de vários meses ". Lugol podem ser comprados em www.herbhealers.com
Tabela 4: Atividade de eficácia microbiológica do PVP Iodo-contra bactérias, leveduras e bolores, Actinomicetos e Rickettsia
ORGANISMOS (N º de cepas) | GAMA DE PVP-I em iodo DISPONÍVEIS ppm | CONTATO DE TEMPO DE MATAR EM SEGUNDOS |
Proteus (41) | 100 – 2500 | 15 – 180 |
Staphylococcus (36) | 66 – 2500 | 15 – 80 |
Pseudomonas (36) | 25 – 2500 | 15 – 900 |
Streptococcus (25) | 200 – 2500 | 15 – 30 |
Escherichia (23) | 200 – 2500 | 30 – 120 |
Salmonells (9) | 1000 – 2500 | 15 – 60 |
Candida (8) | 3.75 – 2500 | 10 – 120 |
Serratia (6) | 200 – 2500 | 60 – 120 |
Spores-Baccillus; Clostridium (6) | 10000 | 2 – 5 Hours |
Trichomomonas (5) | 400 – 2500 | 30 – 60 |
Enterobacter (4) | 1000 – 2500 | 60 |
Klebsiella (4) | 500 – 2500 | 60 |
Clostridium (4) | 1000 | 30 – 60 |
Shigella (3) | 1000 – 2500 | 60 |
Corynebacterium (3) | 2500 | 60 |
Diplococcus (3) | 1000 – 2500 | 60 |
Mycobacterium (3) | 1000 – 2500 | 60 – 120 |
Bacillus (3) | 7.5 – 2500 | 10 – 30 |
Sarcina (2) | 500 – 2500 | 60 |
Trichophyton (2) | 1000 | 60 |
Aspergillus (2) | 1000 | 30 |
Mima (1) | 2500 | 60 |
Herella (1) | 2500 | 60 |
Edwardsiella (1) | 2500 | 60 |
Citrobacter (1) | 2500 | 60 |
Providencia (1) | 1000 | 60 |
Acienetobacter (1) | 3.75 | 10 |
Epidermophyton (1) | 1000 | 60 |
Microsporum (1) | 1000 | 60 |
Pencillium (1) | 1000 | 30 |
Nocardia (1) | 2500 | 60 |
Mag Res. 1992:5:281-93
Comentários Nutrição 1998; 56: S38-S48.
https://www.cidrap.umn.edu/cidrap/
content/influenza/panflu/news/nov1406tamiflu.html
Jeffrey A. Woods, PhD., Eo aluno de graduação Tom Lowder no Laboratório de Aptidão Física, Departamento de Cinesiologia da Universidade de Illinois, informou recentemente que quatro dias consecutivos de exercício moderado em ratos depois que eles foram infectados com a gripe protege-los de morrer, em comparação com camundongos que não faziam exercícios físicos. Woods e Lowder relataram seus resultados na Reunião do American Physiological Society do Intersociety 2004, mostrando que 20 semanas de idade os ratos que se exercitaram tiveram significativamente (p = 0,008) maior sobrevida (18 de 22) versus HCC da mesma idade (10 de 22). Quando todos os ratos EX (47) foram comparados com todos os ratos HCC (48), EX tinha o dobro da taxa de sobrevivência, 59% vs 29,4% (p = 0,003). Eles relataram que nenhuma das variáveis (alimentação / ingestão de água, a atividade aleatória ou gravidade dos sintomas) mostrou-se confiável na previsão de mortalidade.
Por Dr. Mark diretor da IMVA
Tradução: Stephanie G.